sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Hachi, cê não tava apaixonada?"

Postado por MissHachi7 às 22:15
"A contagem regressiva parou por quê?"
"Quem é o cara?"
"De onde ele é?"
"Já é outro? Ou é o mesmo?"



GENTE.
   Eu ainda estou apaixonada, só que a contagem parou, sim. Porque eu decidi não marcar mais data pra conhecê-lo. O cara vocês não podem conhecer porque tem tretas no meio [aiai, um dia eu conto a história, mas ainda não posso], e ele é de longe [porra, não posso contar de onde] e é o mesmo que da carta, se é a isso que estão se referindo. Meu coração é rápido, mas nem tanto, porra, não fico mudando a cada dez dias. 
   ENTRETANTO isso não significa que eu esteja fechada para balanço não, então, pessoas interessadas em mim que têm se escondido desde que eu nasci, podem aparecer, eu estou aberta para novos contatos [que coisa feia, Aline].

A questão é, não encuquem com essa paixão minha, cês sabem que no final eu vou me foder igual todas as outras vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review