domingo, 23 de fevereiro de 2014

O que eu faria por amor - f5

Postado por MissHachi7 às 11:52

* Admitiria amar [o que é difícil, nem vem];
*  Acordaria mais cedo pra dar tempo de conversar antes de sair pro mundo;
*  Ficaria sem dormir para poder estar junto por mais tempo [sono pra mim é sagrado, sacrificar minhas horas de estado alterado de consciência é uma honra pra qualquer um – ou devia ser];
*  Conversaria sobre assuntos detestáveis, se meu amor quisesse;
*  Faria uma serenata, com todos os adereços ridículos que o evento pede;
*  Escreveria uma música, mesmo que para isso precisasse recrutar todos os meus amigos que sabem diferenciar uma partitura de um caderno de caligrafia;
*  Cantaria músicas que eu não conheço só porque ele gosta;
*  Estudaria algo de que não gosto e que não entendo para poder explicar para ele;
* Cozinharia coisas legais mesmo fora de datas importantes;
* Faria caminhada junto;
* Tentaria julgar menos as manias esquisitas;
*   Andaria 5 km FÁCIL se fosse necessário para encontrá-lo (mas se passar ônibus por perto, aquele abraço);
*  Deixaria de cantar alto, se isso o irritasse demais;
*  Diminuiria meu ciúme para níveis humanos;
* Admitiria que preciso mudar algumas coisas em mim, mas não mudaria porque ele também devia me amar incondicionalmente;
* Contaria piadas idiotas só para que ele conseguisse rir um pouco em dias ruins;
* Faria questão do bom-dia, boa-noite, porque amor é dar até a atenção supérflua;
* Admitiria visitas fora do horário convencional para bater com a agenda dele;
* Escutaria músicas-lixo só para não ignorar os links que ele mandar;
* Emprestaria meus seriados - mas antes sugeriria assistirmos juntos;
* Assistiria seriados que não fazem sentido para podermos passar mais tempo perto;
* Aceitaria animais de estimação bizarros, e deixaria chegar perto dos meus gatos;
* Pentearia o cabelo, em ocasiões especiais;

* Escreveria listas toscas sobre os motivos pelos quais amo.

Bom, à medida que eu for inventando, acrescento aqui. 
À medida que for percebendo que tem coisa que não vale a pena, risco aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review