quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pervertidos da Internet

Postado por MissHachi7 às 17:08
   Bom, hoje eu tive mais uma confirmação a respeito da maldade das pessoas. Ah, Aline, só hoje? É, PORRA, eu gosto de acreditar que algumas pessoas são legais e gostam de mim! A questão é que. Que. Desde sempre eu pensava que era tão ridiculamente feia e gorda que ninguém devia gostar de mim. Não, calma, eu sempre tive amigos. É, mas sabe como os caras vão parar da Friend Zone? Eu sempre paro na Bro Zone. Os caras SEMPRE acabam me tratando como um deles. Enfim, tudo bem até aí, não faço questão de pegar meus [agora irmãos] amigos, mas cara, que droga. 
   Com isso, cheguei à conclusão [meio atravessada, concordo] de que qualquer cara me dizendo como eu era linda, inteligente, fofa e se interessasse por mim em qualquer nível acima da irmandade, era minha última esperança e eu devia me agarrar a ele como, porque no mundo não havia nada melhor pra mim! Quais as chances de alguém gostar de mim? Nulas! Um cara aleatório disse que gostaria de ficar comigo? Oh, Deus, um louco, agarre-o antes que desapareça em uma nuvem de fumaça, cantando músicas obscenas, Aline! Triste, né. E parece exagero porque sou eu quem está contando, mas eu namorei sério o primeiro cara que disse que me amava sem me chamar de "mano" depois. 
   O meu objetivo aqui é destacar algo que talvez seja óbvio para algumas pessoas, mas que só acertou minha consciência há algumas horas. Eu não tenho que ficar com qualquer cara que diga que gosta de mim. Nem você. Até porque CARAS podem ser MALVADOS. 
   Lembra do cara lindo que morava longe e que me bloqueou em todas as redes sociais? Bom, adivinhem, ele começou a dar em cima de uma amiga minha [hahaha pois é, a filha da putagem never ends], e ela me contou o que ele falou pra ela... ADIVINHEM. Exatamente as mesmas coisas que disse pra mim, quando nos conhecemos. E sim, ele ainda tem uma namorada. 
   Quer dizer, eu fui extremamente sincera quando gostei dele, e mesmo agora [aliás, até duas horas atrás] ainda gostava dele. Mas ele simplesmente montou um teatrinho e reproduz o mesmo para TODAS as garotas que conhece pela internet. Bom, espero que a namorada dele descubra algum dia. Não sou quem vai dar uma de demônia e ir lá contar, porque né? não quero me meter mais nessa história. 
   Levou algum tempo para esse fato ser digerido [sim, porque eu ainda não digeri, então enfim, suponho que mais um dia ou dois resolva o problema]. 
   
Por que as pessoas fazem isso?


   Não, sem moralismos, eu já fui filha da puta algumas vezes, já deixei pensarem que eu estava apaixonada quando não estava, mas assim que percebi o tamanho do estrago que poderia causar, desmanchei tudo e me esforcei do fundo do coração para que não ficassem dúvidas a respeito. E para que não acontecesse novamente. 
   Mas esse tipo nojento que seduz porque acha legal, honestamente, deve ter algum distúrbio psicológico tão ferrado, uma mente tão grotesca e uma moral tão deturpada que me faz perder o rumo da situação! 
   Estou me esforçando para não odiar. De verdade.
   Mas pensemos coletivamente a respeito do tipo de karma que um cara assim gera. Pensemos em quantas pessoas ele magoa. E não estou dizendo isso apenas porque fui uma das machucadas com a história. E a namorada dele? E ele? Que tipo de amor ele espera receber assim? 
   Um cara que procura por mulheres com problemas de carência e afetividade para usá-las merece a vida que tem. Viver com tesão por alguém que não vai pegar, filho da puta. Estou negativamente surpresa com o quanto isso é comum! Sim, porque saí perguntando e tem MUITAS pessoas que passam por isso! E depois dizem que a zoeira não tem limites. O que não tem limites é a tara doentia desses pervertidos da internet. Caralho. 
   Agora que as acusações foram feitas, vamos para as conclusões!



(A parte que todo mundo gosta, porque significa que está acabando)

- Não busque amor em lugares como a internet. É como procurar amor sincero em puteiros.
- Não me doutrine sobre como você encontrou o amor da sua vida pela internet. Parabéns pra você. 
- Não use suas palavras para cativar corações se não tem intenção de mostrar seu coração. Filho da mãe.
- Não pense que não merece o melhor. Merece. Porque eu estou dizendo.
- Não aceite relacionamentos insatisfatórios por pensar que é o máximo que vai encontrar nessa vida. 
- Crie um pouco de amor por você antes de buscar esse amor de que sente falta no mundo lá fora. 
- Acredite, existem mais pessoas interessadas em partir seu coração do que pensa - não permita que elas consigam fazer isso.
E se nenhum dos meus conselhos for ouvido, façam o que quiserem, mas voltem para ler isso aqui: 
EU AVISEI.


PS: quer falar sacanagem online? Quem sou eu pra julgar? Só não se iluda. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review