segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Por que meus pais acham que não devo morar sozinha

Postado por MissHachi7 às 16:15


- faz duas semanas que não durmo no meu quarto porque tem uma barata lá que não conseguiram matar, e eu não vou entrar lá durante o dia para procurá-la;
- não acredito na história do "quando um não quer, dois não brigam", porque eu sou o "um" que quer brigar;
- quero ter um gato, um peixe e uma tarântula;
- não tirei carteira;
- toda vez que marco compromissos para as sete, fico em dúvida se é às sete da manhã ou da noite e por precaução não apareço em nenhuma das duas;
- até hoje preciso que alguém me chame para que eu saia da cama, porque meu celular perdeu a malemolência dos despertadores;
- meu colchão é ortopédico;
- nunca encho de volta as formas de gelo;
- sou da filosofia de que se é difícil de fazer, não nasceu para ser feito;
- não acredito na necessidade de faxinas semanais;
- não acredito na necessidade de passar roupa;
- não acredito na necessidade de pentear o cabelo diariamente [cara, eu sou muito atraente, puta que pariu];
- cólicas tiram minhas habilidades locomotoras;
- entrei no quarto pra tentar arrumá-lo, pisei num brinco [que ficou enterrado no meu pé] e precisei pedir pro meu pai passar remédio porque estava com medo de passar eu mesma e doer;
- fiquei tossindo por um mês até criar vergonha na cara e comprar um xarope [mesmo assim, só porque o Raphael me obrigou];
- não ponho minhas roupas pra lavar enquanto eu tiver roupas para usar;
- tenho tênis de dois anos de idade que nunca viram água [a não ser da chuva];
- volta e meia preciso pedir para que busquem a toalha pra mim, porque tomei banho e esqueci dela [isso quando não decido secar no vento mesmo, super refrescante];
- de vez em quando queimo a comida.



Aposto que agora muita gente concorda com eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review