quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quem não muda é que se perde...

Postado por MissHachi7 às 19:42
Sabe quando você passa a detestar uma pessoa pelo exato motivo que fez com que se apaixonasse por ela?
Não é uma bagunça grande demais dos nossos sentimentos? 
O que temos de tão terrivelmente errado em nós que mudamos nossos paradigmas em tão pouco tempo? 
Por que o fato de mudarmos afeta tanta gente que não tem nada a ver com nossa pseudo-bipolaridade? 



   Devíamos ser melhor organizados quando se trata de pensamentos. Devíamos saber o quanto somos mutáveis. O quando é difícil controlarmos de fato as situações ao nosso redor. Porque não adianta admitirmos que não somos capazes de manter tudo em ordem, devemos aceitar isso e correr atrás do resto. 
   E isso se aplica a quase tudo, mas estou falando aqui do que procuramos nos outros. 
   Porque não importa qual seja a sua lista de requisitos para a pessoa perfeita; quando a encontrar, você vai se assustar. Vai duvidar que ela seja real. Vai buscar qualquer outra coisa para fugir dessa perfeição estranha, vai se censurar por ter pedido tantas coisas que não queria. 
   Sim, porque, acredite ou não, o Grande Rei do Terror nos premia e nos pune da mesma forma: dando o que pedimos. E o arrependimento é tão frequente.
   Você se apaixona por ele ser tão engraçado. Depois de quatro meses, as piadas dele são sempre as mesmas e não é mais engraçado.
   Você se apaixona por ela ser igual a você. Depois de quatro meses, você decide que odeia tudo em você e tudo nela porque ela era tudo em você.
   Você se apaixona pelo sarcasmo dele. Depois de quatro meses, não aguenta mais viver em um jogo de peteca mental com réplicas, tréplicas, caralho a quatro.
   Você se apaixona pela submissão dela. Depois de quatro meses, não sabe mais como lidar com tanta subserviência, tanta falta de iniciativa.
   A gente muda, mas cara... Como isso afeta quem continua sendo o mesmo só pra nos agradar...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review