terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reprovada

Postado por MissHachi7 às 15:41
  
   Hoje fui fazer a prova de rua da autoescola, pra tentar tirar a carteira de motorista. É, fui reprovada [samba, oposição].
   Acho que é castigo do Grande Rei do Terror por ter zoado os motoristas ruins. 
   Na verdade eu nem cheguei a dirigir. Fui reprovada por causa do maldito sinal de braço que a gente tem que dar antes da baliza [pois é! Logo eu que tinha o maior orgulho de não ter medo de dar! Não dei!]. Na hora o cara mandou eu desligar o carro e sair. Oxe, quer nem me ver tentar? Posso subir na calçada pra ser um motivo mais interessante pra não passar.
    Eu chorei bastante, porque né? Nem pra derrubar uma porra de um cone eu servi.
   Mas depois, olhando para o papelzinho escrito "reprovada", lembrei-me de que há muitos resultados piores pra gente encarar na vida. Como "positivo" em testes de gravidez quando não se deseja ter filhos, ou uma conta ridiculamente alta que você não pode pagar. 
   Isso fez eu me sentir menos pior. 
   Então eu aprendi a lição e vou tentar de novo. YAY.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review