terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ser "a outra"

Postado por MissHachi7 às 17:00
   Todos estamos acostumados com a Hachi se dando mal quando se trata de amor, e relacionamentos, e outras encrencas análogas. Mas se alguém pensou que ela já havia se superado, estava muito enganado. Ela sempre contraria as expectativas, e sempre vai mais longe para se dar mal, palmas pra essa lerda (acho que está bem claro, mas se alguém não sabe, eu sou a Hachi, mas é mais fácil falar mal de mim na terceira pessoa).
   Lembra daquele cara que morava longe pra caralho e eu até estava fazendo contagem regressiva pra encontrá-lo? Lembra, sim. Então, ele me excluiu do Facebook e me bloqueou em todas as redes sociais existentes, então não tem problema eu contar agora! O nome dele era (ou é? não sei, como vou saber se ele está vivo? me bloqueou até no whatsapp...), e o motivo pelo qual não nos falamos mais é a minha bipolaridade, muito prazer, meu nome é Aline.
   Não que eu não goste dele, não que ele não goste de mim [pf, eu sou incrível, como ele não haveria de gostar?], é só que eu sou um iôiô mental. O tempo todo preocupada a respeito das coisas que poderiam dar errado. A começar pela namorada dele. É. Enfim. Acho que ele ficou chateado por isso me chatear. 

   Porque é horrível ser "a outra". Sim, até pela internet. Isso me dava arrepios. Eu tinha nojo da minha cabeça, porque como assim, Aline, você sabe que um cara tem namorada e fica de conversa mole com ele? Eu não sabia que ele tinha namorada (ouço vaias), principalmente porque ele nunca a mencionou. Aí eu fui brincar de stalker no perfil dele e BAM, tem uma menina postando altos "eu te amo" lá. E eu fiquei tipo, oi?

   E como a perfeita idiota que sou, fui lá perguntar, olha, você viu essa menina dizendo que te ama no Facebook? Que viagem. Ah, sim, é minha namorada. Oi? OI? Eu devo ter ficado enjoada por uns dois dias. Porque pensa na humilhação. Eu me coloquei no lugar dela. Você acha que seu namorado te ama e te respeita, mas ele está praticamente namorando outra pela internet. Dizendo que ama outra. E ele nem a conhece de verdade. Hachi, sua idiota. IDIOTA. Olha o karma que você está criando! Como se já não estivesse ferrada o suficiente pelo universo! 
   Mas a gente acredita do mimimi. Ela não me entende, ela não me ama, eu vou terminar com ela, a gente vai ficar junto pra sempre, eu te amo. E as coisas voltam ao normal. Tudo bem, tudo lindo, quando você vem? Ah, logo, logo. Oquei. 
   E aí ela começa a postar fotos do cachorro dele (um rotweiller lindo, chamado Invictus Imperius Dovah, coisa fofa), chamando de meu novo bebê. Ah, então o seu cachorro é o bebê de vocês? Parabéns. E fiquei estranha mais uns dias. Porque eu comecei a perceber que não era nem um pouquinho verdade o que ele me dizia. As coisas estavam, sim, bem entre eles. Estavam lindas. Eles até tinham um novo bebê.

   E então, por último, eu disse que ia sumir por uns dias (ia sumir porque teria uma prova de rua na autoescola, depois ia caçar casa em Araxá, depois tinha aula pra dar, um monte de coisas), mas ele deve ter entendido como um novo ataque de nojo pelo fato de ele ter uma namorada, porque ficou nervoso e avisou que era melhor a gente não se falar nunca mais. Não posso dizer que fiquei surpresa [fiquei, muito], porque ele estava me avisando discretamente, aos poucos, que ele amava a namorada, e que nada ia mudar, já havia um tempo. Eu que nem vi. Bom, estou contando isso porque, sério, não vale a pena se sujeitar a isso. 

MINHAS CONCLUSÕES
- tem namorada?
ADEUS
- ah, me ama, me adora, nos damos muito bem, devemos estar conectados de alguma forma [sim, internet], mas tem namorada?
ADEUS
- ah, ela te trata mal, você vai terminar com ela pra ficar comigo pra sempre?
aham, senta lá, Cláudia, ADEUS
- ah, blábláblá tem namorada?
ADEEEUS

Eu sinto saudade dele, porque né?, sou uma retardada. Mas acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido pra mim! Espero que ele também tenha parado com isso. Se não...


Não sou eu quem vai ficar chorando por isso. Ai, que catarse. 
Audrey, sai dessa, filha, o final parece drama! FOGE ENQUANTO PODE MOLIER.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review