quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sobre peitos

Postado por MissHachi7 às 22:37
   Hoje passei uma raiva federal tentando comprar sutiãs e vim, lógico, contar pra vocês. Porque já reclamei dos meus pés gigantes (aqui) e agora vou reclamar dos meus peitos gigantes. E sei que vai existir na Terra pelo menos alguma outra mulher que se identifique. Ou homem, porque mais de um já veio me dizer que tinha peitos maiores que os meus. Enfim. 



PRIMEIRAMENTE:
- antes que venham as tretas de "ah, você não é peituda, é gorda", deixa eu falar: sou mesmo, mas acontece que com isso meus peitos são gordos também, então acaba que sou peituda sim, vá se foder plantar batatas;
- eu TENHO alguns sutiãs, mas todos eles 
a) me apertam;
b) são bege/branco/preto;
- eu sei que se eu emagrecer meus peitos vão diminuir, nem vem miar comigo, fazendo favor.

   Não há nada de errado em querer um sutiã bonitinho, há? Se eu quiser um que tenha renda e strass, então? Preciso encomendar praticamente de outro estado. Sem contar os olhares de julgamento das vendedoras. Honestamente, eu COMO julgamento no café da manhã [por isso estou desse tamanho]. Já reclamei do tamanho dos meus peitos em alguma outra postagem, lembra? Se não, deixa eu te contar. Pra correr, preciso de pelo menos três peças para não sentir dor. É. Fucking ridiculous.
   Aí você pergunta, o que tem a ver? Tem a ver porque não tem nenhum sutiã que segure tudo no lugar decente, firme e competentemente! 
Então você está me dizendo que para emagrecer e caber nos seus sutiãs para prática de esportes eu preciso praticar esportes, e pra praticar esportes eu preciso dos seus sutiãs que não me servem porque eu não tenho um deles que me sirva pra praticar esportes? Ah, então tá.

Claro que surgirá o argumento "ah, Aline, em lojas para gordas tem uns gigantes, vai lá". Cara, não vou por três motivos: 
- não sou ryca [com y, mesmo] pra ficar comprando roupa especial, faça-me o favor, não sei o que dá nessas fábricas de roupas plus size que acham que toda gorda é rica, ou eles cobram mais porque usa mais tecido? Me respeita;
- geralmente eles são bege, branco, ou preto, e na boa, esses eu tenho;
- não quero.

   Além do mais, não é um problema só com roupas íntimas, apesar da minha revolta estar mais direcionada para isso. Em lojas de departamentos, que são os lugares onde eu poderia comprar minhas tretas vestimentais, não tem praticamente nada que me sirva. E reclamo mesmo, porque não quero ir lá e roubar porra nenhuma, quero é comprar uma droga de uma roupa e pagar!
   Dito isso, mais uma dica GRÁTIS para o varejo uberabense: comecem a ter roupas que eu possa vestir e eu comprarei. Isso soou muito Virminha way of thinking? FODA-SE! 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review