quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Todo fim machuca

Postado por MissHachi7 às 21:45

O filme acaba e isso deixa uma sensação de tristeza.
O livro acaba e baixa uma depressão.
A pipoca acaba e não sabemos o que fazer.
A paciência acaba e dizemos o que não tem volta.
A paixão acaba e a solidão que fica é dolorida.
O dia acaba e revivemos tudo masoquistamente.

   O que nos prega tão definitivamente na duração dos acontecimentos e nos faz temer o fim? Qual decepção é forte o suficiente para tirar essa vontade do infinito das pessoas? Por que todo fim machuca? Estou miando mesmo, um monte de coisa terminou comigo hoje, foi brutal. Imagine um dia repleto de finais. Repleto de adeuses. Repleto de "nunca mais fale comigo" (na verdade foi só um desses, mas doeu como se fossem seis). Dia repleto de vazios.
   O próprio saber que acabou já nos enche de medo e ansiedade e todas essas emoções que não controlamos [elas nos controlam], e acabamos temendo o depois. Que outro filme vai me fazer rir tanto, me tocar tanto? Que outro livro vai ser digno de uma leitura sem interrupções? Que outra pessoa vai aparecer, fazer de conta que quer ficar pra sempre e ir embora antes mesmo de chegar?
    Tememos o desconhecido. Mas quando o familiar, o conhecido, o confortável se vai... tudo o que nos resta é exatamente o "não faço ideia". Sinto mais por não saber o que vem do que por deixar ir o que foi (ainda estou fazendo sentido?). Enfim. Que dia do caralho.
    Tô cheia de hematomas emocionais. Alguém me abraça?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review