terça-feira, 4 de março de 2014

Caçula convincente

Postado por MissHachi7 às 14:40
  
 Minha irmã mais nova tem muitas habilidades interpessoais, e muitas delas provavelmente foram desenvolvidas com base no "não quero ficar igual a Hachi", mas de qualquer forma ela me surpreende de vez em quando. Seus sete anos de idade lhe deram argumentos de que eu não desconfiava. Enfim. Ela queria me convencer a assistir "Gnomeu e Julieta", mas como eu tinha muitas coisas a fazer [como dormir e comer - férias infinitas], impus certa resistência. 
   E sua cartada final foi:
   - Acho que você vai gostar, Hachiko, é quase Romeu e Julieta, mas são gnomos, e ninguém morre no final, então você não vai chorar!

Claro que assisti.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review