terça-feira, 4 de março de 2014

Coisas que não posso fazer enquanto morar com meus pais

Postado por MissHachi7 às 16:34
(eu jurava que essa lista seria maior)

- sexo [e se você conseguiu mesmo morando com os seus... parabéns];
- por os pés em cima da mesa [e aquele foi um empurrão que me tirou o equilíbrio];
- chegar de madrugada [festa de família não conta];
- sair sem dar satisfação [ô, sonho];
- trazer quem eu quiser pra casa [isso quase entra na categoria "sexo", mas às vezes são só amigos recentes, mesmo];
- fazer investimentos sem comunicação prévia ["eu preciso saber no que anda gastando MEU dinheiro"];
- ter seis gatos, dois cachorros, um peixe, uma tarântula, duas tartarugas e uma calopsita [óbvio];
- comer sem críticas [todos querem ajudar na dieta que não existe mais];
- falar palavrões em alto e bom som [ou não precisar inventar gestos para substituí-los - Geller];
- não arrumar a casa. nunca. [sim, eu sou um amor];
- fazer muitas tatuagens, colocar um piercing e pintar o cabelo [sem correr o risco de ser colocada pra fora, porque já estarei fora, muahaha];
- acordar a hora que quiser [até porque quando eu puder, não poderei por causa da faculdade/trabalho... beleza];
- decidir ficar em casa ["você não vai ficar sozinha, que ideia! Enquanto morar com a gente, vai com a gente aonde a gente for!"].

Se você não sabe por que estou fazendo essa lista, é porque não leu isto, então leia e vamos todos, todos juntos.

2 comentários:

Telles disse...

So vejo mimimis huehuehu brincadeira, Hachi, adoro seu blog

Telles disse...

So vejo mimimis huehuehu brincadeira, Hachi, adoro seu blog

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review