terça-feira, 4 de março de 2014

Definida pelos Astros

Postado por MissHachi7 às 15:52
   Só tem uma coisa que eu acho mais legal do que falar da minha vida pra vocês: falar de mim pra vocês! E mesmo que você não queira saber, aqui vão algumas dicas sobre minha pessoa astrológica, para que saibam exatamente como me irritar e como me agradar, lindezas. 
   Quem me falou tudo sobre mim foi a Maria Clara Canhas, gata que vai fazer faculdade comigo e é entendida das malemolências horoscopais [essa palavra existe? se não, devia existir]. Com apenas minha data, horário e local de nascimento, ela soube encontrar meu ascendente, e o posicionamento dos planetas que influenciam minha personalidade. Por isso, se não gostam de mim, culpem os astros...
O texto é da Maria Clara, e os [] são meus. Vamos lá!



ASCENDENTE - Áries

O ascendente fala do nosso "exterior", e Áries é um signo de muita energia, e muito competitivo [isso explica muita coisa], então você tem um corpo que é resistente a exercícios físicos [bom, há controvérsias, mas não se pode negar que meu condicionamento acontece em tempo relativamente curto quando me disponho a tentar], e você transmite uma aura de agressividade [eu?], mas não de uma forma ruim, é que prefere lidar objetivamente com os problemas, enfrentando-os [ah]... E com o tempo as pessoas a conhecem melhor e veem que você é virginiana [poxa, eu preferia a aura de agressividade], e Virgem é um pouco medroso, então você encara tudo por fora, mas por dentro recua [poxa, eu sou propaganda enganosa...].

VÊNUS - Libra

Quando se trata de amor, o planeta Vênus é o mais importante, e você o tem em Libra, o que significa que gosta de um amor clássico, estilo século 18 [posso admitir que isso me assustou? obrigada], e procura um homem cortês, praticamente um príncipe encantado [não me admira se morrer virgem, nunca vou achar um desses], e mesmo que passe por desilusões amorosas, sempre procurará o seu par perfeito, porque acredita nisso [que vergonha, acredito mesmo, eca]. Você seduz de maneira delicada [opa, eu não seduzo de jeito nenhum], e prefere conversar mais com os homens... Libra é o signo mais diplomático do horóscopo, por isso você não é do tipo mulher fatal [é, nem se eu quisesse...], que gosta de intimidar... você é mais companheira [acho que é por isso que sempre acabo na Bro Zone], e quer agradar no relacionamento ou na cama [na cama é mais fácil, mas no relacionamento é mais necessário, fica a dica, gente].

MARTE - Câncer

Marte em Câncer é um posicionamento que indica que você faz as coisas em prol da família [CONTE MAIS]. Como você não tem sua própria família, imagino que faça tudo para agradar seus pais [bom, eles não concordariam se eu dissesse que faço TUDO, mas é por aí], e isso realmente te faz bem. Marte é o planeta da guerra, então ele determina como você age quando vai em busca de algo (o ascendente tem muito a ver com isso também). E ele indica que você normalmente reage a críticas de forma emocional [nem me fale], sente-se mal com aquilo, mas não guarda rancor [às vezes guardo, sim, no entanto continue que estou gostando], e essa posição deixa evidente que você dá valor a demonstrações de carinho e dos sentimentos [muito, tanto é que quando alguém é legal comigo a primeira coisa que faço é vir contar pra vocês... até porque raramente acontece].

LUA - Gêmeos

A Lua é o astro das emoções... é o seu lado C (porque seu lado B é o ascendente... que deveria ser seu lado A, porque é o que as pessoas mais veem em você [gata, nesse momento você quase me perdeu, minha lerdeza custou acompanhar]), e a sua em Gêmeos, no seu mapa, dá uma confusãozinha em você [isso também explica muita coisa], porque é um signo muito dinâmico, que não se concentra muito facilmente [olha, não é só ele não, eu também], então você tem, às vezes, que se esforçar para prestar atenção em uma coisa só, já que quer fazer várias ao mesmo tempo [o que me assusta é ela saber tudo isso, cara, na boa, isso é incrível!]. E acho que a sua parte escritora é a parte Gêmeos, porque geminiano adora colocar as coisas no papel, por sentir que deve colocar detalhes individuais e emocionais pra fora, pra analisar racionalmente. É seu único lado frio [né? eu amei tudo isso, não pode ter muita frieza em mim!].



Eu sou uma zona, inclusive astrologicamente! Foi lindo saber de tudo isso, além de ter sido muito divertido. Maria Clara, obrigada pelo tempo e desculpa dar tanto trabalho! Como te falei, você me dizer essas coisas todas me encantou demais, é  E pessoas, concluam com isso formas novas de mandar zoeiras pelo email, tá ficando legal! THAT'S ALL FOLKS!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review