quinta-feira, 13 de março de 2014

Fim de relacionamento

Postado por MissHachi7 às 20:25
   Aprendi essa semana uma pérola da sabedoria humana que nunca havia de fato me sido apresentada. Vamos refletir. Sabe quando você termina um relacionamento [não precisa ter durado muito, mas que tenha sido intenso], e fica aquele "sei lá"
   Pode ser vontade de voltar, ou vontade de matar, ou vontade de procurar logo outra pessoa, ou de ficar sozinha pra sempre, ou de gritar loucamente, ou de comer mais loucamente ainda... a gente chama isso de "sei lá", é um termo científico, relaxe.
   No meu caso [e eu adoro compartilhar esses detalhes bizarros da minha vida com vocês], eu quis procurar logo outra pessoa, e fazer de conta que nada tinha acontecido antes, e evitar pensar a respeito. Até considerei ficar com garotas, só queria não me preocupar com o relacionamento que eu havia tido [havia tido é uma construção porca, mas... foda-se]
    Enfim, estava falando sobre isso com algumas pessoas [algumas tinham acabado de acabar, outras (meu irmão) tinham acabado de começar um namoro... life]. EIS que levei um pequeno choque.

 

   Quando você termina um relacionamento, merece um tempo para reflexão. Não para martírio, não para ficar se culpando ou questionando o que levou tudo ao colapso [a gente faz isso, mas não deve], o tempo deve ser para se organizar nos seguintes aspectos: 
o que eu posso mudar em mim para evitar atritos desnecessários? 
o que já sei que não vou aceitar nos comportamentos do próximo? [adoro pensar assim, amar o próximo] 
quais os meus maus hábitos? 
de quais não abro mão? [porque a gente tem essa coisa de reconhecer defeitos nossos e abraçá-los - recomendo abraçar seus demônios, faz bem, mas expulse alguns para não lotar o sótão]



EU NUNCA PENSEI NISSO - cara, eu entrei tão tarde nesse negócio de sair com outra pessoa planejando vida, caralho... e mesmo assim não adiantou nada! Sim, porque antes da prática [nass, bem antes], eu já lia a respeito, comprava livros escritos por especialistas, pesquisava na internet em sites pornô, inquiria amigos, vizinhos e desconhecidos, queria saber tudo certinho para jamais estragar as coisas, para nunca ser a pessoa que arruína tudo... bom, nota-se que a teoria não me ajudou muito, pois em TODO relacionamento em que me meti, quem ferrou os esquemas foi eu [ou fui eu? hm]. E não dei tempo algum pra pensar [os passos que eu dava após um término eram... da cama até a porta, PRÓXIMO!-n], e aí uma coisa foi embolando na outra  e no final não apenas não aprendi porra nenhuma, como perdi tempo e desperdicei XPs com quem não me levava a sério. Life.



Então, como a pessoa adorável que sou, fico me fodendo pra contar pra vocês como a vida é antes de vocês chegarem lá. Não cometam os mesmos erros que eu, cometam OUTROS e vamos trocar cartinhas, assim a gente chega no check out da existência sabendo TUDO! Ou muita coisa, que seja...

1 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pelo filtro de sonhos!
boa sorte em araxá :)

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review