sábado, 8 de março de 2014

L-SUN

Postado por MissHachi7 às 12:38

(Feliz Aniversário para um cara que é másculo em todos os sentidos)

 Antes de mais nada quero contar que estou usando seu computador sem sua permissão para escrever isso, aproveitando que você está na escola. Desculpa.

   Você tem estado super ocupado com o terceirão e o curso, e tudo, então ultimamente não temos conversado tanto, mas acho legal o quanto continuamos sendo melhores amigos nos raros momentos em que o Robson não está lá pra me substituir [zoei grandão].
   Sei que a zoeira sobre o fato de seu aniversário ser no dia da mulher não tem mais graça, mas feliz dia da mulher, porque eu não me canso de piadas ruins.
   Você sabe como eu vivo me enganando e frustrando com os caras que aparecem na minha vida, achando que são incríveis e no final sempre me dando mal. Você foi o contrário. Quando era pequeno, eu te achava a criatura mais irritante e malvada do mundo, e com o tempo você se tornou um adulto [bizarro], mostrando mais maturidade que eu em várias ocasiões e ouvindo minhas reclamações sobre tudo [inclusive quando eu reclamo sobre as mesmas coisas várias vezes, de novo e de novo], e tentando me ajudar com conselhos e comida.
   Imagino que com toda a correria que anda rolando na sua vida, você não vá sentir tanto minha falta quanto as meninas, mas cara, como eu vou sentir a sua.  
   Agora que você tem 17 anos, creio que fará mais sentido seu 1,97m de altura, então isso é mais um motivo pra comemorar. Eu adoro andar por aí com você e encarar quem te admira tempo demais [ah, os bons hábitos]. Você é como um irmão mais novo que parece irmão mais velho, mas sem o ciúme característico, o que é triste porém aceitável.
    E parece coisa de criança, mas eu fico muito feliz quando você pede minha opinião para coisas importantes, mesmo depois de eu ter sido super ridícula a respeito de outras situações em que você me pediu ajuda [até hoje me sinto mal]. E eu me sinto ultra relevante quando você diz "o que você acha sobre isso?". A ponto de ser uma vadia de vez em quando, abusando do poder.

   Então mais um feliz aniversário para você, Álisson, meu querido, eu amo você mais do que você me ama [mas isso é fácil], e desejo do fundo do meu coração que esse ano seja de muitas conquistas e sucessos, de muito amor [aham, aham] e paz interior [porque tranquilidade em ano de vestibular não existe, eu sei]. Você é uma das pessoas que merecem ser genuinamente felizes, mano. Então seja feliz. 
   E continue me emprestando coisas sem saber, porque eu acho fantástico. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review