quinta-feira, 6 de março de 2014

Reprovada 2

Postado por MissHachi7 às 20:29
Pense numa pessoa com cara de tristeza. Agora dê zoom nessa cara de tristeza. Sou eu. Viu?



   Fui reprovada de novo, ô, agonia. A baliza até que saiu mais ou menos [depois de ter saído com o freio de mão puxado, deixar o carro apagar durante a ré, xingar a Aline em voz alta, errar as referências duas vezes... ALIÁS, se eu não POSSO usar o retrovisor para ajustar a baliza, POR QUE eu aprendo a fazer baliza olhando pro retrovisor? Só não faz sentido...], e fui aprovada na primeira parte. Comemorei cedo demais. 

   Assim que saí com o carro, fui, e fui, toda vida indo, até que o examinador se virou pra mim, perplexo:
- Você não vai parar?
- Uai, não, por quê? - eu respondi até sorrindo, feliz por não ter deixado o carro apagar nenhuma vez, e por ter dado seta para virar, e por ter soltado a droga do freio de mão, e ter colocado o cinto de segurança, cheia de confiança na minha rampa e torcendo pra ele me mandar fazer uma ré contínua...
- Você está na contramão faz um bom tempo, moça.

   Infelizmente essa é uma falta eliminatória e eu já desliguei o carro e fui mandada de volta pro meu instrutor, que não acreditou no tamanho da minha estupidez [eu acreditei, porque vivo com ela desde que nasci, obrigada], mas tentou fazer eu me sentir melhor lembrando-me de que se o fato de eu não passar na prova de rua era o único problema da minha vida, minha vida era boa demais. Não é o único problema da minha vida, mas achei legal da parte dele.
   Daquela outra vez em que fodi os esquemas dirigísticos saí chorando, porque havia errado uma coisa que sabia fazer, mas dessa vez eu saí rindo histericamente, porque nem me lembrei que existia mão, contramão, tinha tanta coisa mais importante pra fazer [aham, Aline, esquece do básico, filha da mãe, causa um acidente!]
   Eu não conhecia a rua onde entramos, então errei sem saber! Foi um erro ridículo, porém MUITO menos pior do que errar coisas que eu tinha praticado exaustivamente e que não aguentava mais fazer. 
   Enfim, mais um papelzinho escrito "reprovada". PRA COLEÇÃO!

   Não se enganem, estou apodrecendo por dentro de tanta raiva, apenas escolhi não ser pessimista a respeito.

PS: o lado bom é que o Lúcio veio aqui em casa e passou a tarde comigo, comendo coisas que vão parar nas veias dos nossos corações, assistindo Friends, e não tem como alguém demonstrar amor melhor do que dessa forma. Obrigada! *_*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review