segunda-feira, 10 de março de 2014

Voltar com ex?

Postado por MissHachi7 às 21:09
   Olha só, eu estava com fome e a única coisa de comer que tinha em casa era um abacaxi, eu descasquei e comi inteiro sozinha. 
   

   Estava pensando em coisas do coração [pf], e sobre como as pessoas reagem a elas, então fui pesquisar nessa massa de opiniões controversas chamada internet a respeito de ex's. Claro que tem um pouco de experiência própria no meio do que vou dizer, mas como saber se estou falando de mim ou dos outros? Pelo ódio intrínseco, claro. Vocês me conhecem tão bem.
   Antes de mais nada, há pessoas que falam mal de ex. E essas são provavelmente as que se reproduzem mais rápido. Eu gosto de chamar isso de "cuspir no prato em que comeu", porque geralmente quem criou expectativas demais foi a criatura que está difamando a outra. E apesar de saber o quanto é difícil não criar expectativas [comem tão pouco! multiplicam tão fácil! deixam a gente fazer carinho!], ficar se iludindo enquanto as coisas dão certo só faz o esquema ser mais fodido quando dá errado. Eu culpo o iludido.
   Como me foi ensinado para viver socialmente, tem que confiar desconfiando. 
   Tem que ser feliz, claro, não seja pessimista. Eu faço isso por você. 

   Agora tem as pessoas que ficam voltando com ex. E vou ser bem sincera, essa ideia passa pela minha cabeça de vez em quando [calma, Andressa, não é o último, é o outro, não queira me matar], e sabe o que me afasta da execução? Ele ter se mudado de cidade. 
Mentira verdade, existem outros motivos para não voltar para o ex. Pense por esse lado, só porque não aparecem novos amores, não significa que você deva repassar a lista dos que já foram. Significa que você tem que frequentar lugares diferentes [não me julgue, é só uma opinião], conhecer gente nova [não pela internet, mano], e parar de procurar o amor da sua vida, porque é assustador falar com pessoas cujo objetivo é encontrar a outra metade da laranja. Não sou eu quem vai julgar você, mas que soa como se você não tivesse nada pra fazer, soa.
   Outra coisa [e isso foge um pouco do assunto, mas na minha casa eu falo sobre o que eu quiser], quando eu observo o comportamento dos ex's em geral e observo o meu comportamento, eu me sinto muito bem por não ter requintes de crueldade com as pessoas como elas tem umas com as outras. Porém, ao mesmo tempo, imagino que eu deva ser uma vadia muito louca em algum sentido desconhecido [por mim], porque, honestamente, que outra explicação você daria para o fato de todos terem terminado comigo e eu nunca ter terminado com nenhum? Sou uma ex terrível.
   E voltar pra ex [viu? a gente vai e volta nos assuntos, é como uma conversa em casa, mesmo], no fim, parece uma associação entre desespero [que eu conheço], carência [conheço] e tempo livre [conheço demais]. Porque se você está realmente considerando ficar de novo com alguém que tinha decidido não pegar mais [não gosto do termo pegar, mas estou com pressa pra pensar em sinônimos agora], talvez isso seja apenas um lapso de memória! 
SIM! Significa que você não está se lembrando dos seus motivos para deixar a pessoa! Faz sentido.
   Porque convenhamos, se não for falta de memória, é falta de amor-próprio. O outro que terminou com você e acha que pode ficar indo e voltando a hora em que ele/ela quiser? Você permite isso? Quer uns tapas? Eu te cedo alguns, ouvi dizer que são bons para trazer de volta seu senso de realidade.

   Já argumentei contra, agora posso argumentar a favor. Hum... de vez em quando [nem sempre] algumas pessoas [nem todas] merecem uma segunda chance [mas só uma, não abuse de si mesmo nem desperdice o tempo de vocês]. Pronto, já é mais do que eu acredito de fato. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review