sábado, 5 de abril de 2014

Exercitando a criatividade

Postado por MissHachi7 às 18:18

   O teto do meu quarto é de PVC, tanto em Uberaba quanto aqui em Araxá. Lá em Uberaba isso já causou seus pitis, com goteiras mil e luz entrando por frestas... Enfim, tudo resolvido. Aqui, a questão é diferente. 
   Geralmente fico a manhã inteira fora de casa, por causa das aulas, mas esse final de semana eu fiquei, então acordei lá pras nove da manhã. Diferentemente dos outros dias, em que pulo da cama sempre atrasada, com pressa, fiquei encarando o vazio, chateada por ter perdido o sono tão cedo. Apesar de me esforçar pra voltar pro sonho em que estava [o qual não posso narrar aqui por questões de sexo], acabei pensando na vida, na morte da bezerra e do Zé Wilker, refletindo sobre minhas ações,  será que me arrependo das minhas escolhas? Será que não consigo coordenar meus princípio às minhas atitudes? Qual o verdadeiro sentido da forma com que as coisas têm acontecido comigo?
   E tudo isso foi interrompido por passos macios e rápidos no meu teto. 
   Minha razão me disse que deviam ser ratos.
   No entanto, para conseguir voltar a dormir, convenci-me de que eram gatinhos bebês.
   Minha criatividade me salva de ataques de pânico e filosofias prolixas. Fim.


PS não-relacionado: o Francisco disse que leu o blog, e eu disse que ficava muito feliz por isso... mas para o caso de ele acordar sóbrio e não se lembrar disso, fica registrado o quanto achei legal da parte dele. Mesmo que não tenha gostado kkkkkk 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review