sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bebês - ainda não

Postado por MissHachi7 às 21:18
Ultimamente ando considerando bebês que vejo na rua lindos demais. Toda vez me dá uma dor no coração e preciso gritar para mim mesma [às vezes mentalmente]: 

"Não, Aline! Você precisa terminar a faculdade antes de arrumar um desses!".

Mas quem diria, né?



Sempre fui terminantemente contra algumas instituições e algumas ideias, mas as minhas birras mais famosas [especialmente nos círculos familiares] eram contra o casamento e ter filhos. Você sabe, já escrevi aqui algumas das minhas reclamações a respeito. 
No entanto [e você sempre pode ficar com medo quando aparece um "no entanto" meu em temas assim] as pessoas mudam, as situações também, e honestamente, eu tenho conversado com muita gente, acabei abrindo a cabeça e pensando mais sobre o assunto. 
Tendo passado por alguns relacionamentos ["experiente" é o caralho, pau no teu cu], percebi que não consigo suportar as chamadas relações abertas. Não ter compromisso simplesmente tira a minha paz de espírito. 
Quem diria...
Eu preciso saber que a outra pessoa tem por mim o respeito que eu tenho por ela. 
No mínimo. 
E seguindo essa linha de raciocínio, concluí que me casar não seria a pior coisa que poderia me acontecer [é, eu poderia morrer explodida, por exemplo].
E sobre filhos...
Ah, Deus, eu andei visitando conhecidas grávidas, ou com recém-nascidos... E céus, elas parecem tão felizes. Mesmo com os pequenos gritando a plenos pulmões, elas ainda acham que é o melhor acontecimento da vida delas. Com a falta de sono, com a correria... 
Eu não quero um agora, e não consigo imaginar momento da minha vida em que eu queira, e ao mesmo tempo talvez, com uns 55 anos de idade, eu sinta que tenho tempo e amor suficientes para adotar um para mim. 
Ai, meu útero e meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review