segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lavar Roupas - Dicas para quem está tão perdido quanto você!

Postado por MissHachi7 às 14:43


Se você se parece comigo em qualquer nível, deve ter uma preguiça medonha. Então talvez esses conselhos sirvam para alguma coisa, especialmente se você mora sozinho.

Lidar com suas roupas pode ser muito simples ou muito complicado, dependendo apenas destes fatores:
a) Você tem uma máquina de lavar?
b) Suas roupas são do tamanho EXGG?
c) Você se importa se o resultado não for a perfeição?
d) Você tem mais roupas pretas/brancas do que qualquer outra cor?

Agora vamos para as sugestões que derivam dessas variáveis.

- Se você está com preguiça de acordar cedo demais, durma com a roupa que deve usar no dia seguinte.

- Se você acabou de ganhar uma manta que solta plumas azuis e brancas, talvez não queira dormir com sua camisa preta favorita [bye, Ramones].

- Se você vai colocar suas calças na máquina para lavar, certifique-se de que não há nenhum pedaço de papel nos bolsos. Os estragos que um bilhete esquecido podem causar são inimagináveis. Um papelzinho maldito de 3x6cm gera dois bilhões de fragmentos que se espalharão uniformemente por TODAS AS SUAS ROUPAS. Pois é, quem diria.

- Se você precisa deixar suas blusas brancas brancas, coloque-as de molho no sol, com um pouco de sabão em pó. É, nem posso contar como eu aprendi essa.

- Se você vai usar água sanitária, aceite que o cheiro vai permanecer em suas mãos, não importa se você passar cremes hidratantes, perfume, sabonetes, álcool, lágrimas de fênix.

- Se suas roupas, como as minhas, parecem cada uma um lençol de tão grandes, dê uma chance ao varal da dona da casa, e não pendure todas ao mesmo tempo. Use um espaço razoável entre uma e outra para que sequem mais rápido e você possa escondê-las o quanto antes [espero que bullying contra mim mesma não conte como bullying]. OBS: já arrebentei o varal daqui do pensionato duas vezes.

-  Se você quer economizar em alguma coisa quando se trata de lavar roupas, economize no amaciante, na água, no esforço [sempre] mas não no sabão em pó. Algumas marcas vão deixar as peças escuras esbranquiçadas e as brancas amareladas. É, pois é.

- Se você não tem uma máquina de lavar roupas e vai fazer tudo no muque, escolha um dia da semana em que possa se dedicar a isso, de outra forma você vai acabar não fazendo nada – vais acabar com todas as roupas sujas e tendo que passar uns bons tempos de pijama enquanto finalmente cuida da lavanderia. Cuidado com as unhas também [estou com quatro dedos com as unhas descoladas por falta de atenção na hora de torcer calças jeans].

- Se você tem uma máquina e suas roupas são delicadas demais, jogue tudo lá dentro e permita que elas sejam destruídas – você não quer possuir roupas que não estão prontas para viver no mundo real. É como uma seleção natural acontecendo bem na frente dos seus olhos.

- Se vai lavar muitas roupas de uma vez [e mesmo se forem poucas...  acho que acabei de desperdiçar uma frase], separe blusas de calças de roupas íntimas de capas. Eu não levava isso a sério até ter que fazer isso sozinha.

Bom, por enquanto é só, divirtam-se, o dia de lavar roupas é o dia de glória de qualquer estudante universitário, aproveitem a magia para cantar enquanto fazem isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review