domingo, 8 de junho de 2014

Viver de Miojo

Postado por MissHachi7 às 18:27


Morar sozinha é muito bom. Sério.

Não tem ninguém mandando você arrumar seu quarto [embora de vez em quando alguém pegue a porta aberta e se assuste... pelo menos não existem regras como "se você não arrumar seu quarto, vai dormir na sala", ou "seu quarto está com um cheiro bizarro, você devia encontrar o que morreu aí", etc].

As pessoas não se incomodam com seus horários, você sai quando quer e não deve satisfações, come o que quiser e ninguém fica dizendo coisas como "você realmente precisa repetir?" ou "por que você está misturando ketchup com iogurte?”

Quer dizer, foda-se.

Você pode dormir a tarde para compensar as noites viradas estudando [o que jamais acontece quando se mora com outras pessoas], pode fazer contas complexas para descobrir quantas aulas pode matar sem bombar por falta [isso se chama controlar seu auto-controle].

Pode decidir pintar as unhas às 4 da manhã.

Pode beber leite na hora do almoço e comer miojo no café da manhã.

No entanto, tenho algumas observações.

Viver de miojo não é tão simples quanto parece.

Para um prato associado à imagem do estudante universitário, não é fácil o suficiente de preparar. Claro que o fato de haver duas portas e uma garagem entre o microondas e eu pode ser um bom motivo para eu não ter coragem de ir lá verificar se já está pronto.

E como eu não tenho vergonha na cara, aqui vai uma revelação chocante da minha vida de solteira [caralho, eu devia ser um homem pra fazer esse tipo de coisa]: como eu tenho preguiça não tenho tempo, no fim de semana em vez de ir preparar três miojos [o que tomaria 25 minutos da minha vida], eu vou uma vez, de manhã, faço os três ao mesmo tempo [o que leva 6,5 minutos, sem contar o tempo que gasto tentando misturar o tempero naquela prastaca], divido em três partes e como uma de cada vez no decorrer do dia.

A vida é bela, vocês é que a complicam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review