terça-feira, 29 de julho de 2014

As declarações de amor mais sinceras

Postado por MissHachi7 às 18:38
"Eu te amo quase do mesmo tanto que eu me amo."

"Eu gosto de você como eu gosto de bacon."

"O seu abraço é acolhedor."

"Prefiro ficar acordado falando com você." [1:30h, segunda-feira, aula às 7h]

"Eu guardei o recado que você escreveu para mim."

"Vou esperar pra assistir o próximo episódio com você."

"Eu sinto saudade de você."

"Vou fazer uma pirâmide de corações pra te animar."

"Acho que encontrei minha alma gêmea!"

"Vem aqui fora me dar um abraço." [2h da madrugada]

"Vamos pedir uma pizza."

"Só você mesmo... pra me dar motivo pra viver."

"Te amo pra caralho, só quero seu bem, porra."

"Você é um ser um ser mucho esquisito e frenético... eu gosto de você."

"Sua opinião importa pra mim."

"Ainda bem que você existe."

"Eu odeio você bem menos que odeio o resto do mundo."



0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review