terça-feira, 29 de julho de 2014

Como minha sorte funciona

Postado por MissHachi7 às 01:16
(Isso é a vida falando comigo, mas eu a abraço como uma velha conhecida e deixo ela entrar de novo)

Minha melhor amiga passa no vestibular pra Medicina!.... numa estadual longe para caralho, vai embora e volta uma vez a cada duas eras do gelo.
Fico dois anos sem passar no vestibular... em seis meses passo em duas federais pro curso que quero, mas só depois de já estar matriculada em outra, e adivinha? não posso aproveitar matéria nenhuma no processo de me transferir.
Conheço pessoas maravilhosas, engraçadas, lindas[...] pela internet.... moram longe.
Conheço o provável amor da minha vida... alguns dias antes de eu me mudar para outra cidade, a meio mundo dali.
Consigo ir ao médico para cuidar de uma infecção de garganta com 1 mês de idade [a infecção, claro]... tomo antibiótico e tenho uma reação alérgica a ele.
A vida samba.
Na minha cara.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review