quinta-feira, 31 de julho de 2014

Desafios em Relacionamentos I

Postado por MissHachi7 às 00:51

"frase tosca sobre relacionamentos" - pessoa que ninguém conhece

Eu já fui sincera com vocês e admiti meus [múltiplos] defeitos quando se trata de relações interpessoais em várias postagens aqui no blog, e quando se trata de relacionamentos do tipo "namoro" - sim, entre aspas - todas as minhas falhas se ampliam e ganham foco. Porque acontecem algumas coisas que me confundem, e eu já sou meio estranha, então quando tem um ser do sexo masculino pelo qual eu me sinto atraída por perto, essas duas qualidades [confusa e estranha] brigam para ver quem se manifesta em tom mais alto.

Por exemplo, eu sou, em geral, ciumenta. Não do tipo controlador, porque eu tenho preguiça demais para isso. Imagine, ter que vigiar a vida de alguém. Não cuido direito nem da minha. Porém, adoro ter atenção e fico ressentida quando não a recebo. Coisa de criança [falo que não sirvo pra ser adulta, não botam fé]. Já me peguei implicando com parentes por tomarem muito o tempo do ser a quem me apeguei [coisa eventual, não deve se repetir, juro], tendo vontade de perguntar sobre horários e lugares [MAS ME CONTIVE], e a clássica "quem é sua amiguinha?".

Eu não sou romântica [milésima vez que digo isso] e romantismo meio que não soa natural pra mim. E foi engraçado notar isso num acontecimento mais recente. Estava eu ajudando-o a dobrar roupas, quando encontro uma caixa vermelha em forma de coração estrategicamente colocada no meio delas. Tranquilamente coloco-a fora do monte e continuo arrumando uma camisa... Aparentemente eu deveria ter reagido melhor, mas ao ser questionada a respeito, fui sincera: 
- E se não fosse pra mim? - quer dizer, vai que eu começo "oh meu deus, que lindo, que gracinha, isso é chocolate? caralho, amei" e ele me lança um "nossa, como é que isso foi parar aí, é pra minha mãe", sei lá.
- PRA QUEM MAIS SERIA?
- Sei lá.

E lá se foi o que devia ter sido o momento mais romântico dos últimos 20 anos [da minha vida, só pra ficar claro].

E tem a distância, que parece, ao mesmo tempo, evidenciar o quanto a pessoa é importante para você... e o quanto você não se ocupa o suficiente durante o dia. Talvez seja porque não estou tendo aulas, mas é sinceramente difícil evitar passar o dia todo procurando coisas pra fazer a fim de não ficar conversando no Whatsapp. E ainda mais difícil manter o foco quando não estou conversando com ele. De novo, coisa de criança, mas CARALHOS VOADORES, é complicado estar longe da pessoa que te faz se sentir bem.

A lista não para de crescer... só não fica maior que a lista de motivos pra querer estar com ele.

NÃO, ISSO NÃO CONTA COMO ROMANTISMO, é só óbvio. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review