terça-feira, 29 de julho de 2014

Nomes dos meus filhos que não existem

Postado por MissHachi7 às 01:35


Bom, algumas vezes discussões acontecem por motivos justos. E algumas vezes não.

ANDRESSA: - Hachi, como você vai chamar seus filhos?
EU [/reflexo]: - Leni e Lúcio.
ANDRESSA: - E não vai ter nenhuma "Andressa"?
EU: - Você também não vai ter nenhuma "Aline"!
ANDRESSA [/chateada]: - Mas também não tem ninguém com o nome de nenhuma outra amiga minha!


Meu pensamento na hora: Eu nem quero ter filhos, essa discussão não está acontecendo.

Obs: só para constar, eu realmente não quero ter filhos, mas sabe como é, a gente tem que saber a resposta para perguntas assim. E eu gosto de como soa "Leni e Lúcio", parece mesmo um casal de irmãos, mais ou menos da mesma idade, que gostam de arreliar mas no fundo se amam, sabe. Não sabe? É, eu tenho o direito de devanear o quanto quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review