terça-feira, 22 de julho de 2014

Por favor, não acorde os fantasmas do seu amor

Postado por MissHachi7 às 20:41


Estou dizendo com todo o amor do mundo,
mas apenas com toda a delicadeza que consigo:
NÃO VOLTE ATRÁS.

Você precisa sair daqui,
como eu faço pra você se levantar?

Por favor, não desista agora, olha para mim, olha aqui nos meus olhos.

Você não lembra de tudo que te fez sair de lá?
De quem te magoou?
Não lembra de todo o sofrimento que te fez vir pra mim?

Não me faça te derrubar, olha aqui.

Isso acontece e é normal. A vida passa medo na gente.
As coisas ficam difíceis sim, por que deveria ser fácil?
Olha pra mim.
É difícil sim, mas não tem que ser impossível.

Se você for querer reconsiderar sempre que sentir saudade, aí será.

Não pense que a nostalgia de agora é um momento de lucidez, é uma recaída.

Nada justifica reciclar sentimentos depois que você já desistiu.

Alguém pode me trazer uma coberta? Ela está congelando aqui.

Ei, me escuta, pode não parecer agora, mas tudo melhora se você seguir em frente.
EM FRENTE.
Ele não quer nem abrir a porta, por que te aceitaria de volta?
Ai, não me chute assim, estou sendo sincera.

Vamos para casa, eu faço um café quente e você pensa melhor.
Do fundo do meu coração, não tenta ressuscitar seu passado.
Até entendo que você queira olhar pra ele com carinho de vez em quando, mas sinceramente...

...

Com licença, isso, obrigada.

...

Você nem está me ouvindo, certo?
Tudo bem, então.

***

Dói ver você assim... deitada nesse sofá
mesmo dormindo seu rosto não relaxa
aposto que está sonhando que continua sentada na entrada da casa dele.
Sinto muito, minha linda, por ter chegado a esse ponto.
Entenda que não posso deixar você voltar para quem a deixou assim.
Ele não vai abrir aquela porta nunca mais.
Não volte atrás quando perceber que não foi amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review