quinta-feira, 24 de julho de 2014

Punições Justas

Postado por MissHachi7 às 17:44


Minha mãe me pune por não querer visitar os outros me obrigando a ser a empregada doméstica se eu ficar em casa.
É um excelente negócio: poder lavar a louça, os banheiros, as roupas de seis pessoas, cozinhar e organizar a casa em troca de não ter que fazer uma social contra a vontade?
É um lucro de 100%.


Outro castigo interessante que ela me impõe [oi? tenho 20 anos, por quê?] é ler livros de autoajuda sempre que reajo mal a alguma situação social.
Por que não? Ler dez livros do Osho por ter tentado convencer uma noiva a desistir do casamento imediatamente antes da cerimônia? 
Acho que vale a pena.


E quando eu e meus irmãos discutíamos ela nos fazia abraçar um ao outro e pedir desculpa e dizer que a gente se amava. 
Hoje a gente se dá muito bem, acho que isso ajudou.
Quer dizer, pra poder fugir de ter que ficar se abraçando com raiva a gente parou de brigar.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review