terça-feira, 8 de julho de 2014

Raivosidades

Postado por MissHachi7 às 22:04
Olha, justiça, para mim, é quem cozinha não ter que lavar a louça depois da refeição. E se não rola justiça nem aqui em casa, não espero muito mais da vida.

Sabe aquelas pessoas irritantes para cacete que têm resposta pra tudo? Eu sou uma delas.

Cortar o cabelo é catártico, eu devia fazer isso mais vezes.

Toalhas brancas são uma das piores idéias do mundo. 

Instintos assassinos nunca puderam colaborar com o estabelecimento de novas amizades, mas já ouviram falar em ódio fraterno?

Granola com castanha-do-Pará é evolução: 2 pontos quando acho uva passa, 5 quando é uma castanha. A vida sozinha pode ser emocionante.

Adoro ser a segunda opção das pessoas, geralmente elas não sabem planejar porra nenhuma direito e acabam vindo mesmo pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review