quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Demonstre amor"

Postado por MissHachi7 às 19:40
AVISO: esse post vai soar meio lésbico. E eu não tô nem aí.



Essa era a legenda de uma foto em que eu levava uma mordida na bochecha.
Com a careta mais horrível do mundo.
Lembrei dela hoje porque senti falta desse tipo de espontaneidade.
Ontem passei parte do dia com a Bruna.

Antes de mais nada, estou me sentindo muito em casa aqui.
Lar, mesmo.
As meninas com quem moro conversam bastante comigo, achamos pontos em comum e nos damos muito bem.
É um alívio pro coração.

Havia alguns dias que não via rostos familiares [do tipo, conhecidos há muito, sabe?].
Aquele rosto de "já te vi dando birra, já te vi sendo tosca, já sei como você é quando não quer agradar ninguém". Rosto de amigo de antes.
E a Bruna é assim, não tem como eu fingir sorriso pra ela.
Ela foi o primeiro abraço "senti sua falta" que recebi em muito, muito tempo.

E me fez tão bem ter alguém com quem comentar coisas que passaram.
Aquelas conversas de "lembra quando..." fazem falta.
Eu achei lar em casa, mas achei lar quando encontrei a Bruna aqui, faz sentido?

Demonstrar amor.

Eu sou tão da entrega, tão de amar, que não consigo só sentir.
Não me é possível, na verdade chega a ser inumano, gostar de alguém e deixar isso quieto.
Na hora em que me caiu a ficha de que ela vai estar por perto
[nem sempre à vista ou ao alcance do abraço, mas na mesma cidade, mesma faculdade]
quis repetir o "demonstre amor" do Bernardo.
Quis MORDER a Bruna.
De pura felicidade por ela estar aqui.
Não só [egoisticamente] por tê-la ao redor, mas por ela ter vindo.
Ser feliz também.

Pode crer.
Morder de felicidade.

Só não o fiz porque Ana estava olhando, ela ia achar estranho.
E Bruna também não devia estar esperando, enfim.
Mas assim que der... vamos usar essa postagem como um teste, se ela ler ela vai estar preparada.
MUAHAHA.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review