domingo, 24 de agosto de 2014

Do amor que a gente perde

Postado por MissHachi7 às 17:54


"A única lei do abandono, assim como a do amor, é de ser sem retorno e sem recurso." - J. L. Nancy

  Ela sente falta de conversar com quem a escute. Não quem diga que entende sem nem tentar, só para ela  calar a boca. Quem admita que não a compreende, mas mostra sempre que está tentando, e se esforça para isso. Ela detestava como você sempre conversava com ela olhando em seus olhos, e precisou lidar com cada idiota que nunca a olhava nos olhos pra entender que era isso que queria...
   Você foi o único que ela realmente lamentou ter perdido, e sente tanto sua falta. Ver você de novo a alegrou, foi tão bom vê-lo... Tenho certeza de que não demonstrou isso, porque nunca demonstra, mas quando você a abraçou, ela pensou tão intensamente no quanto te amava que temeu você ter percebido.
   Todo mundo se contenta em ouvir, mas você a escutava, refletia, e respondia sinceramente. E talvez eu esteja poetizando demais tudo o que você foi pra ela, agora. Sei que no final vocês não estava mais dando certo, mas penso e penso e no final sempre só consigo tornar próximas as lembranças positivas.
   Só associo sua voz agora a você dizendo o quanto ela era importante. Ela sente praticamente dor física por você estar tão distante agora. Não de fato, mas da maneira mais horrível: bem aqui do lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review