segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Frida e Nóia - novos nenéns da República!

Postado por MissHachi7 às 20:56


Aqui na rep somos todos potenciais "velhas dos gatos" [exceto pelo Ko, que será um "velho" dos gatos], e após uma deliberação de 3 segundos, decidimos adotar nenéns para completar nosso lar! 
Fomos até a casa de uma moça que tira animais da rua, cuida deles com muito amor e doa alguns [são quase 30 gatos lá]. Todos eles têm nome, e recebem carinho e atenção médica, o trabalho dela é muito bonito, difícil, e, como ela disse, gratificante. 
Comentamos que não achamos nenhum gato andando por aí no nosso bairro (a intenção era resgatar algum da rua, mesmo) e ela disse "Se depender de mim, nunca virão mais nenhum bicho na rua, eu trago todos pra cá!"
Apaixonamo-nos por pelo menos 20, e no começo ficaríamos apenas com um... mas era amor demais, e cedemos só um pouquinho... e trouxemos duas bolas de pelo para casa!
Enfim, digam olá para os novos moradores da nossa república, Frida...

("Eu durmo assim no colo da Mamain Hachiko.")

E Nóia, um respeitável senhor de olhos laranja...

("Eu não gosto muito da Hachiko ainda, arranho até tirar Jesus de dentro dela quando tenta me abraçar.")

Os dois foram recebidos com muito amor e também nos dão muito carinho, acostumaram-se muito rápido ao novo ambiente e aos novos "escravos"...
Enfim, queria compartilhar essa alegria com vocês! Sempre quis ter um gato, e agora dois! Overdose de amorrrrrrrr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review