quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Não ame com medo.

Postado por MissHachi7 às 16:01


Um dia um amigo meu postou na minha página do Facebook:

"Amar com medo é perigoso. Você tem medo de mudar?".

E eu pensei, caralho, é isso, morro de medo, de tudo. 
E não é justo comigo nem com os outros que eu continue com certos tipos de comportamento apenas por não querer que as coisas saiam do meu controle. 
Cada um merece estar com quem perceba e aceite os defeitos e reconheça e ame as qualidades. 
Até eu, porra. 
Porque sim.

Eu tenho, às vezes, insights sobre coisas bem óbvias, eu sei. Mas olhe pelo lado positivo, há quem nem isso tenha, e viram aqueles seres obtusos que a gente já sabe: se reproduzem como coelhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review