sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Você tem saudade de quê?

Postado por MissHachi7 às 22:26


Saudade de deitar todo mundo no quintal pra ver o céu. Meus pais, meus irmãos e eu, apagamos as luzes e admiramos as estrelas, estatelados no chão, de vez em quando frio, de vez em quando em silêncio, e todos invariavelmente tocados pela maravilha. Somos minúsculos. Mesmo assim, significantes. Eu sinto falta de sentir esse tipo de consciência - porque tem vezes em que algumas compreensões não são muito bem absorvidas quando analisadas, elas tem que ser sentidas, e esse era um momento em que eu respirava essa certeza: somos muito pequenos, mas importantes. Sinto falta de perceber isso perto de gente que me ama. Sozinho dá medo.

Saudade de cantar com meu irmão. Sentar na mesa da cozinha [de preferência se alguém estivesse lendo, escrevendo ou estudando por perto], ele com o violão e aquela voz grave pra caralho, eu com minha pretensão de só poder ser música internacional, começar um som já barulhento e ter o prazer de um elogio vindo da mãe, a honra [quase orgulho] do pai mandando a gente cantar quando alguém ia visitar. E as meninas de vez em quando parando pra ouvir, e achar que até que nós não éramos tão ruins. Cantar sozinha não tem tanta graça.

Saudade de poder visitar meus amigos. Agora sinto uma puta vergonha porque não visitava, mas sinto falta de ter essa possibilidade. Morava na mesma cidade, em alguns casos até no mesmo bairro, a algumas ruas, estavam ali, ao alcance dos braços, e agora mal estão ao alcance da porra do sinal da Tim. Fuck.

Saudade de não ter o que fazer. Acordar, fazer o almoço [sim, tão cedo], ver desenho, talvez tomar banho, dormir. Nada mais belo.

Saudade de abraços.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review