quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"A culpa é minha, eu ponho em quem eu quiser."

Postado por MissHachi7 às 15:44


Prefiro assumir a culpa.
Muito melhor contar a merda que virou já dizendo
é, fui eu, estraguei tudo
que deixar os outros especulando o que houve.
Você não acha? Pra que inventar, ô, à toa?

Prefiro ter todo o peso do fim sobre minhas costas
a não ter certeza do que fodeu com os esquemas.
Ou como você, fazer de conta que não houve nada.
Ridículo.

Muito melhor.
Melhor que ficar refletindo demais sobre o que aconteceu
e chorar por não entender
e ter medo da hora de dormir porque é quando pensamos mais
e estremecer ao ouvir seu nome.
Muito melhor calar qualquer referência ao "nós" com um
é, acabou, e foi culpa minha, não vamos falar sobre isso.

Mesmo a culpa sendo sua.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review