quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Alô, depressão?

Postado por MissHachi7 às 23:43
  
 Sabe como de vez em quando a gente se sente meio mal, e escuta uma música e a letra bate muito com a situação por que estamos passando, e aí a gente fica menos deprimido, porque percebe que não é a única pessoa tomando no cu daquele determinado jeito?
 É, eu não achei nenhuma maldita música que fizesse eu sentir como se não estivesse sozinha no mundo. 

Todo mundo que levou um chifre escreve a música falando sobre como o infitete quer voltar com ela agora.


Todo mundo que está longe de casa está deprimido, mas decide voltar. 

NÃO É MEU CASO. NENHUM.

Sair da cama é fisicamente impossível [sim, estou na cama agora]
Minha cabeça começa:

"Aline, sai daqui, vai vestir roupa, vai pra aula."
e meu corpo nem olha
"Aline, você vai se atrasar, levanta, por favor."
meu corpo só mostra o dedo do meio
"ALINE CARALHUDA VAI PRA AULA"
meu corpo vira pro outro lado
"Ok, você perdeu o primeiro horário, mas se sair agora ainda pega o segundo"
vai pro inferno
"PELAMORDEDEUS SAI DESSA CAMA EU NÃO AGUENTO MAIS O CALOR"
não
"ALINE, DUAS HORAS DA TARDE, PELO MENOS VAI COMER ALGUMA COISA"
nem.
"OS GATOS TÃO MIANDO, VAI VER O QUE É"
o corpo vai, abre a porta, os gatos entram no quarto, o corpo volta pra cama, e assim vai um dia inteiro

Só isso mesmo, tô numa bad do caralho, socorro, obrigada, falou, valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review