quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Amor ou derrota?

Postado por MissHachi7 às 22:33


"Ninguém vai dizer que foi por amor. Todos vão chamar de derrota." - Cícero

Quando você chorar 
[mesmo sozinha, mesmo que não esteja reclamando com ninguém]
vão dizer bem feito, quem mandou amar?
Eu sei que ninguém vai tentar consolar você.
Então fico feliz por ter vindo aqui, quero te falar umas coisas
que me empurraram pra frente 
ajudaram a parar de chorar 
quando eu confundi 
o amor que eu senti 
com uma derrota que estava sofrendo...

"Eu me lembro de você dizendo que tinha encontrado a melhor coisa do mundo. Você tinha me falado que cada dia era tão maravilhoso que valeria a pena pelo que estava sentindo... Então seja grato por ter chegado a conhecer essa pessoa! E siga em frente agora que acabou." - Dido




Aos poucos a gente percebe que não foi derrotada
porque amar alguém não é fraqueza alguma
é algo que demanda coragem.
E se deu errado no fim não é como num jogo
em que há um vencedor, um perdedor.
Há lágrimas, cicatrizes, lições.
Derrota?



"Ama-se porque não se pode escolher não amar." - Fábio Chap

Olhe, pelo menos não foi você quem partiu o coração de alguém.
Eu pensei muito nisso, porque quando alguém trai você, 
dói sentir partir uma amizade, a confiança, o amor, o orgulho...
E mesmo assim, depois de um tempo o choro dá lugar a um grande alívio.
Céus, ainda bem que não fiz ninguém passar por isso que estou sentindo!
Sim, seria melhor se eu não sofresse também.
Mas é a melhor matemática a longo prazo. 
Mantém o karma mais confiável pro futuro...



"Deus me escolheu para me foder - mas - no fundo - era amor." - Carpinejar


Só isso mesmo, não pense que só porque tá ruim agora 
vai ser ruim pra sempre.
LEMBRA, é sério, pode ser um dia difícil, mas é uma vida linda.
Só porque encontramos um ou dois filhos da puta no caminho 
não significa que eles estejam em maior proporção no mundo.
Só fazem mais barulho.
Continue amando, faz sentido!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review