sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Apenas sobreviva ao dia."

Postado por MissHachi7 às 21:35


eu sei que é complicado
eu mesma fiz as contas
e faltam 1825 dias para eu me formar
se eu não pegar nenhuma dependência
e isso quase me matou
[podia ter matado].

eu quero ir embora pra sempre
e meus "sempre" duram pouco
[quase tanto quanto os "nunca"]
e sinto uma agonia terrível com as segundas-feiras
[são cinco dias tendo que sair de casa].

fico tão feliz com o fim de semana
que nem vejo ele passar.

enfim, assim fica menos horrível.

pensar que é só mais hoje.

Apenas sobreviva ao dia.

você não tem que viver os 1825 dias,
não tem que ir a aula todos os dias,
só mais hoje.

e no dia seguinte se convence de que é só mais hoje,
e assim por diante.

Apenas sobreviva à porcaria do dia.

não facilita muito,
mas é só mais uma coisa que você usa pra se enganar
e já que você vai se enganar sobre um monte de coisa
saúde
amor
felicidade
paz
por que não mais isso?
essa pelo menos vai te ajudar a seguir em frente.

Apenas sobreviva ao dia.

isso está colado na minha parede
pra eu não me convencer a matar aula.

não tenho que ir todo dia,
só hoje.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review