sábado, 27 de setembro de 2014

Assassinando

Postado por MissHachi7 às 05:12


matei você dentro de mim
e no começo eu achei paz
mas em alguns dias seu cadáver começou a feder
e me envenenou
até eu começar a morrer também

então eu ressuscitei você
por três segundos
apenas o suficiente para mostrar a saída
e tirar você de mim
[vivo, mesmo]
para eu conseguir viver

se eu mantivesse você
[desgraçado]
morto aqui
eu teria que sobreviver
ignorando o nojo que sinto de você

agora que te mandei embora de mim
posso me concentrar em matar outras coisas

matar tudo em mim que deseja matar
tudo que me fez achar que matar você fosse uma boa ideia
tudo que me fez achar que deixar você entrar fosse uma boa ideia, para começo de conversa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review