quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lista da Pá

Postado por MissHachi7 às 20:15


"Eu inventei uma coisa chamada Lista da Pá. [...] É bem conceitual, uma lista de todas as pessoas e coisas que eu detesto tanto que adoraria ter a chance de dar com uma pá na cara delas." - Chá de Sumiço, Marian Keyes

C.
Belo Horizonte
língua espanhola
mudanças de última hora
franguinhas mil-likes
dias quentes
quintas-feiras
falar sobre provas
lâmpadas tremeluzentes
tatuagens "modinha"
birras
chantagem emocional
boné de aba reta
cebola
calcinhas bege
interrupções
sapatos verdes
abraços frouxos
atrasos
academia
lojas que não aceitam cartão de débito
café sem açúcar
rampas
aleluias [aqueles insetos que voam ao redor da luz]
playboças
emoticons
luzes de Natal quando não é Natal
meias listradas
esmaltes transparentes
convenções sociais que me impedem de dormir onde eu quiser
cores fluorescentes
bateria do celular
chás baratos
leggings
filas
relógios parados
telefones ocupados, desligados ou fora da área de cobertura
roupas brancas
internet lenta
amendoim com chocolate branco
travesseiros macios
sabão em pó
silêncio absoluto
o começo de "love this pain", de Lady Antebellum
óculos espelhados
hálito matinal
comida salgada demais
Horário de Verão
músicas compridas demais
casamentos
poltronas de ônibus
copos de plástico
miniaturas inúteis
falta de senso de humor
números ímpares [exceto 13]
propagandas
sudoku
olheiras
camas macias
palavras cruzadas
horário eleitoral
M.A.
dietas
"tipo assim"
tênis brancos
plumas
borrachas que borram
correr
sombrinha/guarda-chuva
portas batendo
adesivos da Barbie
B.Q.
indiferença
todo mundo calmo e eu morrendo
todo mundo morrendo e eu calma
entrosamentos errados
ambientalistas chatinhos
correntes ["mande esse vídeo para todos os seus amigos..."]
banhos frios
casais grudentos
clichês

>> em eterna expansão <<

OBS: levem na brincadeira, façam uma listinha também, ajuda a descontar a raiva de um jeito neutro... eu gosto de achar que é uma forma de ser agressivo de forma passiva. Se algum item da lista te ofende... mande uma pá nele também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review