quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que se passa na cabeça de um gato

Postado por MissHachi7 às 21:12


"O lado bom de dormir com pessoas é que elas são quentinhas. O lado ruim é que elas respiram e isso me derruba de cima delas. Já dormi com humanos que não respiravam, mas eles não eram quentinhos e logo começavam a feder."

"Olha, as humanas estão limpando nossa caixa de areia, vamos aproveitar para sujar enquanto elas fazem isso, mantê-las ocupadas... Quando estão à toa elas insistem em fazer carinho."

"Hum, uma pilha de roupas cheirosas e limpinhas sobre a cama! Vamos dormir nelas para ter certeza de que  nossos pelos estejam em TUDO."

"Humana, eu vi que você entrou no banheiro há um minuto e meio, aconteceu alguma coisa? Por que está demorando tanto? Abra a porta, fala comigo ME DEIXA ENTRAR!"

"Uma caixa de papelão? *_* OMG eu amei, muito melhor do que a cama cheia de edredons fofos que vocês arrumaram, prefiro dormir no chão a dormir naquilo!"

"PONTINHO VERMELHO TREM DO CAPETA DESSA VEZ EU TE PEGO AH MULEKE!"

"Humanas, eu trouxe essa mosca gigante morta pra vocês porque quis expressar meu amor e gratidão por terem me adotado, fazendo, é claro, nada menos que a sua obrigação, mas tá aqui, de nada."

"Tudo que está no chão da humana é um potencial brinquedo/travesseiro. Melhor levar essa calcinha pra sala e dormir em cima dela."

"Vamos aproveitar que acabamos de comer e miar como se estivéssemos morrendo de fome só pra confundir todo mundo? Vamos!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review