quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Quando mudou?

Postado por MissHachi7 às 11:14


Enfim, eu estava até disfarçando bem até uns dias atrás, mas na segunda eu comecei a chorar do nada.

Antes as coisas ficavam muito bem acomodadas aqui, tudo tinha lugar na bagunça, mas de repente eu não tenho mais controle de nada, nada do que entra nem nada do que sai. Tudo me afeta, eu afeto tudo. Eu estou sentada, olho para uma xícara e começo a chorar. Estou na sala, a Frida mia um pouco mais alto, e eu choro. Ayana me abraça e eu choro. Que porra é essa?

Eu sinto que não estou bem, e sempre que tento falar com alguém a respeito, parece que só piora. E quando tento escrever a respeito, parece que não enfatizo o que é importante, esqueço o que devia dizer. E não acredito em ninguém que diga que se importa. 
É como se eu fosse um monte de pedaços e não conseguisse empilhar as coisas e fazer de conta que estou inteira de novo. 

Talvez seja a quantidade enorme de mudanças em tão pouco tempo, mas por que outras pessoas que também passaram por mudanças não estão se desintegrando?
Ou estão e ainda conseguem disfarçar?

O que eu fiz?


Isso muda as coisas?
Isso me muda?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review