terça-feira, 16 de setembro de 2014

Se eu morrer

Postado por MissHachi7 às 12:12


Antes de mais nada, eu digo "se eu morrer" e não "quando eu morrer" apenas por uma questão cronológica. Complete na sua cabeça como "se eu morrer antes de vocês", ok?

Alguém tem que apagar meu histórico, então por favor, tirem no jokempô quem faz isso. Se as pessoas que sabem minha senha não aparecerem, o primeiro que chegar no notebook, taque fogo nele, obrigada.

Meus livros têm que ser distribuídos entre meus amigos cuidadosos [se eu souber que UM livro foi parar com alguém que usa as abas para marcar páginas, eu volto e assombro vocês].

Quero avisos oficiais em todos os meus blogs [é, eu tenho mais de um, como assim vocês não leem os outros?], e nas redes sociais. Exceto no twitter, ninguém que eu conheço usa o twitter.

ALGUÉM tem que sumir com todas as minhas contas em sites de encontros online. POR FAVOR.


Imagino que Frida Sankofa vá ficar com Ayana, mas se algo der errado e isso não acontecer, alguém tem que cuidar dela. Álisson, Ananda e Ayana Renata, vocês são os candidatos mais fortes, tirem no dois ou um quem fica com ela e DEEM AMOR [e ração. e água. e escovem o pelo. e continuem passando Cetaconazol na orelha direita].

Providenciem que na minha lápide esteja escrito "Quem mandou fingir que não era das humanas?". Se cobrarem por palavra, deixa só "sdds".

Faço questão de que gravem a reação popular à notícia do meu falecimento. Podem postar no YouTube como "Apatia".

O resto acho que posso deixar pra vocês resolverem, não é possível que nem pra morrer vou poder contar com a colaboração alheia.

PS: tema besta, né? É.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review