sábado, 27 de setembro de 2014

SURTO DE MOTIVAÇÃO

Postado por MissHachi7 às 02:43
eu no momento

Agora são duas e meia da madrugada, eu precisava registrar como estou me sentindo. Queria gravar um vídeo, mas todo mundo está dormindo e todos têm que acordar cedo amanhã, então decidi escrever. Eu sinto que posso mudar. 
Não estou feliz comigo, nem um pouco.
Não estou gostando de mim, nossa, nem um pouco.

Mas estou me dando um voto de confiança.
Talvez seja o último, mas se tudo der certo, eu só preciso de mais esse.

Nada do lado de fora mudou;
continuo odiando ir para onde vou,
mas algum coisa mudou aqui dentro.

Eu SEI que consigo fazer isso, é muito mais fácil estando fora de casa, porque sou eu quem faz as compras e sou eu quem determina meus horários.

Minhas metas no momento [com sono e cansada de ter arrumado todo o meu quarto], são:

Caminhar pelo menos 40 minutos por dia, inclusive nos fins de semana.
Comer melhor [sem dietas absurdas, só incluir coisas verdes e diminuir açúcares, agora].
Estudar duas horas por dia [exceto aos domingos, que é dia de FRIENDS, baby].
Encontrar uma atividade física de que eu goste e a que eu tenha acesso, e praticá-la.

MANO, espero que eu me lembre da sensação que estou tendo agora quando acordar amanhã, porque PUTA QUE PARIU, é fantástico, eu sinto que posso!
E olha que ontem eu estava chorando por ser um fracasso...

Agora eu sou um fracasso que tenta superar o que aconteceu.
O fato de eu não estar nem pensando em relacionamentos também ajuda, quer dizer que eu posso ficar sem depilar as pernas e foda-se todo mundo! Não estou nem aí para minha aparência, eu preciso muito melhorar como eu me sinto em relação a mim, e como eu estou agora simplesmente não me inspira respeito.
Como eu respeito alguém que faz isso consigo mesma? 
Comer até pesar 110 quilos? 
Eu não consigo gostar de mim, e não espero que ninguém mais goste.

Não porque eu sou gorda. Vá pro inferno.
Mas porque eu não faço nada a respeito disso, sendo que me incomoda.

Se eu fosse feliz sendo gorda, porra, tava tudo ótimo, mas não. Eu me detesto, tenho nojo de me olhar no espelho e tenho raiva de mim por tudo, por todas as falhas e dificuldades [que sei serem culpa/responsabilidade completamente minha], e apesar de também ter problemas com que o meu peso não tem nada a ver, o fato de não ser magra me afeta em tudo. 
Pode soar ridículo pra todo mundo, mas ser gorda faz eu pensar que é mais difícil aprender Cálculo. 
Ser gorda faz eu achar que ninguém gosta de mim.
Todo elogio parece brincadeira de mau gosto.

E enquanto eu não resolver isso, vou continuar sendo uma gorda frustrada.
Então eu quero acordar amanhã de manhã ainda acreditando que posso mudar. 
E talvez vir a ser uma pessoa que eu realmente respeite e ame. 
TALVEZ.

Porque você sabe como tem gente que emagrece e vira uma vadia chatinha.
E se esse sopro de ânimo morrer durante essa noite, eu quero que isso fique escrito e publicado.
Vai ser ótimo para me humilhar. Quem mandou ser tão fraca, filha da mãe?

Se não, se eu ainda estiver inspirada e me esforçar todos os dias para me manter assim...
Ótimo, esquisitona, não está fazendo mais que sua obrigação.
Boa noite!
[agora são 2:45h]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review