quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Acordar chorando

Postado por MissHachi7 às 11:12


Você já acordou chorando de um pesadelo?
Ou sonho [às vezes acontece].

Eu não costumo acordar chorando.
Eu acordo, lembro do que estava acontecendo, e aí sim choro.

E não vou perguntar pra ninguém, mas acho que me ouvem chorar.
E não vou contar o que sonho, mas acho que mata um pouco de mim.

Certo, você vai me dizer, porra, Aline, são só sonhos.

Mas eu li [quando fazia Psicologia] que memórias [verdadeiras ou não] podem ter efeitos cabulosos [talvez o termo usado no livro seja outro, foda-se] no emocional da gente. Eu fiquei bagunçada com a memória do sonho.

É engraçado porque o choro não é só por lembrar, é de alívio porque não aconteceu de verdade e de medo porque poderia acontecer. Isso quando não sonhamos coisas absurdas, como dragões aparecendo em Uberaba [todos sabemos que eles preferem climas extremos, não esquizofrênicos], cachorros voando [o que eles só não fazem porque têm medo de altura*, beijos] e as pessoas que a gente gosta gostando da gente. Então desde que seja um sonho sobre algo possível, dá sim um medo de que venha a acontecer.

E some-se a isso o fato de eu me sentir tão terrivelmente só.
Aí você tá numa agonia e não tem como colocar pra fora.
E ainda vão levar dois meses para voltar pra casa e pra quem me ama.
E minha vida parece feita de massinha com areia [nojento, né? esfrega na cara pra ver, além de feio, machuca].
E assim que eu acordo, choro de soluçar por ver que não estou no sonho, mas também porque não queria estar aqui tampouco.


*9gag

2 comentários:

Flaming Star disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flaming Star disse...

Adorei, e me identifiquei!
Já acordei chorando uma única vez após os três anos de idade (risos). Havia sonhado que tinha perdido uma pessoa querida no entanto ela continua viva, nesse momento descobri que a morte não é o fim, pois de alguma forma o resultado foi revertido apesar de eu ter sentido tudo que sentiria numa situação idêntica. Sinistro!
Não pare de escrever nunca! Mágico.

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review