quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como meu corpo fala comigo

Postado por MissHachi7 às 11:26

Vocês lembram que eu tinha encontrado um motivo pra viver um time de rugby com que treinar, né? Então, meu corpo me deu a opinião dele a respeito fodendo de novo o joelho [lembra que no começo do ano eu caí e manquei por alguns meses?]. Então não consigo correr, e até mesmo andar deve ser uma ação cautelosa para evitar que a porra da articulação saia da porra do lugar. Eu não estou nervosa. Só estou puta da vida. Não gostou do meu palavreado? Foda-se.

Quando eu tomo um lindo café da manhã, completo e satisfatório, meu corpo responde fazendo com que eu sinta fome uma hora depois. Quando eu saio correndo de casa e não tenho tempo de comer, posso ir numa boa sem comer até as sete da noite. Qual é a lógica que rege minha fome?

Quando eu estou subindo a porra do morro que me leva até em casa, existem duas possibilidades - ou eu estou carregando minha mochila que contém o mundo ou estou de mãos vazias. E quando estou de mãos vazias, eu quase não consigo chegar ao topo da subida, e quando estou com a mochila, vou muito numa boa e inclusive me ofereço para carregar sacolas alheias, e mal fico ofegante. Você entende? Nem eu.


Quando durmo 8 horas, acordo parecendo um morcego saído da máquina de lavar louça. Quando não durmo, na manhã seguinte sinto que posso passar sem dormir uma semana ou mais, e olha que eu não tenho o hábito de tomar café. Cara de ponto de interrogação.

Passo semanas esperando um certo acontecimento, e três dias antes do evento em questão meu corpo decide ter uma queda abismal de imunidade, e fico violentamente abatida por exatos quatro dias - sim, até passar o que eu queria fazer - e no dia seguinte, estou nova em folha. Tomar banho na soda não quer não, né?

Que tipo de comunicação subordinado-chefe é essa? 
Se meu corpo não arrumar outra forma de dizer o que tá querendo, vai acabar me matando. Porque eu NÃO ENTENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review