domingo, 5 de outubro de 2014

EU NÃO SOU FOFA

Postado por MissHachi7 às 21:01


OLHA GENTE

só porque eu abraço todo mundo 
faço cookies
tenho um blog cor de rosa
gosto de falar com voz de retardada com animais 
viro um ser de dois anos perto de crianças
me esforço pra não deixar ninguém triste
faço coraçõezinhos no caderno dos outros quando não estão olhando 
gosto de colorir
mando cartinhas pelo correio
sou "Hachi"
ponho glitter em todo cartaz que faço
choro vendo desenho
durmo com bichos de pelúcia [2]
distribuo recadinhos com frases motivacionais
ando com um paninho com desenhos de cupcakes
não quer dizer que eu seja fofa.

"Eu sou tão violenta e ameaçadora 
quanto uma borboleta cor-de-rosa 
presa em marshmallow."

hehe 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review