quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MOTIVANDO PACARAI

Postado por MissHachi7 às 09:07
O problema de não fazer exercícios nunca é que quando você faz, seu corpo inteiro entra em um quase colapso e tenta te lembrar que você pesa mais de 100 quilos e não devia fazer esse tipo de movimento ousado.
Desde terça à noite [que foi o treino] meu corpo está tentando me convencer a desistir [com argumentos do tipo dor], mas meu quarto virou um inferno motivacional. É definitivamente impossível desistir do que quer que seja se você estiver no meu quarto. Colei cartazes em todas as paredes, na porta, no guarda-roupa. Eles são cor-de-rosa, cheios de glitter e com coraçõezinhos [pra não parecer mandona demais]. E como quem manda nesses massivos 115 quilos é minha cabeça, e ela está decidida a continuar, acho que está funcionando.
Como eles têm me mantido firme no propósito, vou compartilhar com vocês, porque talvez entre as frases que me animam a sair da cama esteja a frase que vai animar você a sair da cama também, ou até mesmo começar a fazer algum exercício, ou estudar mais, ou o que quer que você precise fazer.

ANTES DE MAIS NADA, não estou aceitando críticas no momento, então se você tem algo negativo a dizer, escreva num papelzinho, embole, e jogue no lixo. Obrigada.



 "Apenas sobreviva ao dia."



"Busque inspiração, confie em si mesmo, e a resposta é "sim, você consegue"."



"Ouse amar a si mesmo como se você fosse um arco-íris com ouro no fim e no começo."


"Antes dor que arrependimento." 
- essa em particular riu de mim nos últimos dois dias, mas eu me senti muito melhor por não ter arregado.



"Faça hoje ser ridiculamente foda."

À medida que eu for enchendo meu quarto de frases do gênero eu vou trazendo pra cá também [se bem que com os gifs fica muito mais legal que com glitter... bom, o melhor fica pra vocês]. E como sempre, se precisarem conversar, eu estou sempre disponível. Literalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review