sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prove que eles estão errados!

Postado por MissHachi7 às 23:08
Provavelmente a maior motivação para alguém meio cheio de agressividade no coração como eu é a possibilidade de contradizer todo mundo que já duvidou do que você poderia fazer. Pode soar pouco cristão, mas esfregar alguns fatos na cara dos outros dá uma sensação de poder comparável com pouquíssimas outras situações [por exemplo, ser quem carrega a água numa caminhada longa, quem o pai deixa encarregado de distribuir os chocolates, quem paga as contas, quem sabe como fazer o trabalho de programação de computadores - essas duas últimas eu nunca soube como era].
Enfim, se a meta em si não serve como motivação suficiente para você, pense nesse lado mais egoísta da questão! É, egoistinha, mas foda-se! 
Porque pense comigo: algumas coisas às vezes simplesmente são difíceis mesmo de conseguir fazer. E nós vemos todos os obstáculos de forma clara [até, muitas vezes, aumentada pelos nossos medos e paranoias , e aparecem umas pessoas que fazem questão de reforçar nossas inseguranças, pisar em nossos sonhos e jogar nossas falhas anteriores na mesa quando aparecemos com um novo plano.
É dessas pessoas que estou falando!

Imagine como vai ser legal mostrar que elas estavam enganadas.



Malvadinho, né?

Mas só imagine. 



Oi, pois é, eu passei no vestibular sim, e você, o que tem feito?

Olá, quanto tempo, né, pois é, emagreci mesmo, estou me sentindo maravilhosa.

Ah, sim, formei há dois meses.



GENTE, eu preciso conseguir fazer tudo só pra provar que eles estão errados.



Aliás, algo mais lindo ainda... provar que seus amigos estão certos! 

As pessoas maravilhosas que vivem afirmando que você vai conseguir e comemoram todas as pequenas vitórias ["Acredita que eu não como chocolate há uma semana?", "Que foda, parabéns!"], e não deixam você desistir quando você se desespera ["ME ENTREGA ESSE POTE DE SORVETE, VOCÊ NÃO QUER ISSO NOS SEUS QUADRIS"], e que de vez em quando lembram você de que existe amor no mundo. 



Então você tem inclusive alternativas!

a) provar que os idiotas estão errados;
b) provar que seus amigos estão certos;
c) provar que você consegue sim!





De qualquer forma, o que importa é você se sentir mais firme no seu propósito. Se isso ainda não te animou, CALMA, eu vou conseguir encontrar algo que te mostre o quanto você merece alcançar seus objetivos, mesmo com todas as tretas no meio do caminho. Sério!

1 comentários:

Flaming Star disse...

Aquele dom de escolher o gif mais adequado ao texto que possa existir.
Hachi...

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review