quinta-feira, 6 de novembro de 2014

não tenho coragem de postar no facebook

Postado por MissHachi7 às 12:08
ANTES DE MAIS NADA, não ligo muito se você perceber a direta que foi para você. 
E se não foi direta pra você, aproveite para me dizer algumas obscenidades também, gente, se não tivesse tanto parente no Facebook lá seria um lugar tão mais sincero.

A pessoa posta lá 
"Ah, perdi meu celular, se alguém achar devolve ae"

Eu quero comentar 
"Só espero que quem achar use como martelo pra bater todo prego solto que achar no caminho entre onde achou o celular e o lixo mais distante, valeu, falou."

[não é para todos que já perderam o celular, claro, só pra uma pessoa, e espero mesmo que além disso ela tenha tétano e gota, além de um tumor no cérebro e uma fratura exposta, tudo no mesmo dia].

[OBS: mãe, eu não estou desejando coisas ruins pras pessoas, eu só estou esperando - é como aguardar o karma agir, só que dando sugestões...]


Outra coisa que minha mão sempre coça quando vejo é erro de português, especialmente quando a pessoa me publica aquelas frases de motivação de academia, e comete uma ofensa gritante ao nosso idioma. A vontade é de sair corrigindo uma palavra de cada vez. Mas sem ódio envolvido, só uma chatice que faz parte de mim, e já sou bem xingada ao vivo por corrigir as pessoas diariamente...
"Toalhas felopudas", "frutas cáulidas", e olha que só assisti Hermanoteu na Terra de Godah.

 

Casais grudentos e melodramáticos - especialmente os que se conhecem há menos de um mês e comemoram sei lá, aniversário de três dias de namoro. Aliás, que porra é essa? E piora quando começa com um "te conheço há pouco tempo mas te amo mais do que tudo", porque olha, a única pessoa que te ama mais do que tudo é sua mãe, e mesmo assim às vezes ela se arrepende quando te vê postando bobeiras no blog.



Não estou dizendo que vocês não possam postar o que quiserem, claro que podem. Eu mesma já postei foto dos meus cactos usando coroas feitas de rolos de papel higiênico rolados em glitter, como posso querer falar pra alguém não postar qualquer coisa? Eu só estou dizendo que às vezes vocês me tentam violentamente a dizer o que penso, mas com toda a força de vontade reunida na minha pessoa, consigo me conter em grande parte das "má-notas" [usando aqui o vocabulário de Maria Clara porque é adequado]. 
É isso, não tenho coragem.
E à medida que vocês forem desafiando meu bom senso eu vou compartilhando por aqui, porque as chances de haver retaliação aqui é muito menor...
E SIM, TÔ AMARGA MESMO, algum problema? Foda-se mais uma vez.










0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review