domingo, 9 de novembro de 2014

Sem máquina de lavar nem paciência

Postado por MissHachi7 às 21:46


Uma péssima relação matemática, acredite. Fiquei [por motivos de preguiça, festa em casa, e preguiça mais uma vez] quase três semanas sem lavar roupas, e isso significa usar short com desenhos de abacaxizinhos e camiseta com frase lésbica AO MESMO TEMPO [o que eu evito, porque minha atitude sozinha já é um baque e tanto para primeiras impressões]. Durante a semana é inviável fechar a varanda para minhas atividades domésticas.
Então estee final de semana eu aproveitei que a casa estava quase vazia e juntei toda a coragem que existe em mim e fui lavar roupa.

Na mão.

Com um tanque que tem menos da metade da minha altura.

E dolorida de uma manhã na academia [é, é, um dia talvez eu conte essa história].

E dois gatos bugados entrando na bacia de água com amaciante, enfim.

Não tem lição de moral, só dê graças a Deus se:

a) alguém lava suas roupas para você;
b) você tem máquina de lavar roupas;
c)alguém lava suas roupas para você em uma máquina.

Porque roupas lavadas à mão [por mim e minha preguiça] ficam cheias de manchas e plumas. Que ódio.

Foram dois dias curvada sobre sasporras de roupas, mas terminei! NUNCA MAIS vou lavar roupa, só semana que vem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review