sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2014...

Postado por MissHachi7 às 01:14


Pensemos num ano que foi ridículo.

Você vai me chamar de ingrata.
Vai me lembrar de que foi o ano em que descobri o que queria fazer da minha vida.
Que eu entrei em excelentes faculdades [sim, plural].
Que fiz alguns bons amigos.
Eu reconheço tudo isso.

Só que as coisas bizarras que aconteceram meio que solaparam a alegria extasiante que eu deveria sentir.
Não as superaram, não. Mas causaram um dano. Foda-se.

Estou muito feliz porque já começamos outro ciclo.
Tentemos fazer desta uma chance de sucesso.
Evitar repetir os erros que já cometemos, porque qual a graça?
COMETER NOVOS ERROS!
Só assim conheceremos novas conquistas.
Que 2015 seja de luz!
Melhor que 2014 já sabemos que será fácil...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review